domingo, 20 de junho de 2010

Férias!


















Na impossibilidade de nos deslocarmos à prova de 26 de Junho, “XII Grande Prémio de Orientação do RA4” (o professor responsável pelo grupo/equipa está envolvido na organização da “Ultra Trail Serra da Freita”), dá-se por encerrada a época desportiva de 2009/2010.
Como balanço deste ano lectivo podemos assinalar o seguinte:
- Participação em 12 provas - 16 dias, 9 dos quais ao fim de semana;
- Obtivemos, a nível da EAE do Médio Tejo, primeiros lugares individuais em Infantis Masculinos e Femininos, Juniores Masculinos e Femininos, por equipa em Infantis Masculinos, segundo lugar individuais em Iniciados Femininos e terceiro lugar em Infantis Masculinos.
- Uma aluna sagrou-se Vice-Campeã Regional da DRELVT em Iniciados Femininos e classificou-se em 5º lugar nos Nacionais do Desporto Escolar.
- Para culminar estes excelentes resultados há ainda a registar a oferta, pela TECNORÉM, de 15 camisolas que permitiu aos nossos alunos fazer publicidade a esta firma e ao nosso concelho nas provas em que participam.
Resta finalmente agradecer a todos os alunos pelo seu interesse, disponibilidade e brilhante desempenho que demonstraram ao longo do ano lectivo bem como um agradecimento muito especial aos seus pais e Encarregados de Educação pela disponibilidade em autorizar, e por vezes acompanhar, os seus educandos a participar em todas as actividades.
A todos muito, muito obrigado!
Agora vamos de férias, bem merecemos, voltamos em Setembro para iniciarmos, em força, mais um ano lectivo muito importante, ano de Mundial do Desporto Escolar (Udine - Itália), esperando não voltar a presenciar mais “atropelos”, “fintas” ou outro tipo de situações menos claras com os regulamentos do Desporto Escolar, como os que se verificaram no presente ano lectivo.

























ATÉ SETEMBRO!!

Sem comentários: