segunda-feira, 20 de junho de 2016

Balanço final do Open

Terminado o I Open de Orientação organizado pelo grupo/equipa do Desporto Escolar do Agrupamento de Escolas Conde de Ourém, venho agradecer a todas as pessoas que se deslocaram até ao Parque António Teixeira para participar no evento e que permitiu dar um colorido diferente às Festas da Cidade do Município de Ourém.
Um agradecimento muito, mas muito especial, à Direção do Agrupamento Conde de Ourém, na pessoa da diretora Micaela Durão , pela confiança que depositou na minha pessoa para que o evento se concretizasse.
Outro agradecimento vai para à Câmara Municipal de Ourém por ter permitido que esta prova fosse incluída nas Festas da Cidade e pelo apoio logístico.
Também tivemos a preciosa ajuda da Federação Portuguesa de Orientação, Tecnorém, Impacto Verde, Baptista e Graça, Condoptica, Pastelaria Veneza, Papelaria Arco Íris e Divinus-Adega de Ourém.
Por último um agradecimento aos colegas Teresa Gameiro, Isabel Vicente, Sandra Dinis, Gabriel Lagarto, Victor Delgado, Luís Vicente, José Lourenço e aos meus preciosos alunos do grupo/equipa do Desporto Escolar Alexandra Pinto, Sofia Forte, Filipa Pedro, Mariana Oliveira, Diogo Ferreira e Tomás Fonseca, pois sem a sua preciosa ajuda a prova não teria o sucesso que teve.
Obrigado também Miguel Vicente, que apesar de não ser nosso aluno, também estive presente e a colaborar com a nossa organização.
A todos o meu muito obrigado por termos abraçado esta árdua e difícil tarefa. Bem hajam!!
Os resultados podem ser consultados aqui: http://oriourem.webnode.com/


















Sem comentários: