domingo, 20 de abril de 2008

Campeonato Regional da DRELVT

Campeões Regionais

Realizou-se nos dias 19 e 20 de Abril, em Canha e no Montijo, o Campeonato Regional da Direcção Regional da Educação da Lezíria e Vale do Tejo (DRELVT) na modalidade de Orientação.
A Escola de Referência Desportiva, com sede na Escola D. Afonso, 4º Conde de Ourém, sagrou-se Campeã Regional desta modalidade no escalão de Juvenis Masculinos.
Sendo a Escola de Referência Desportiva da modalidade, fazem parte deste grupo/equipa alunos pertencentes às Escolas 4º Conde de Ourém e Escola Secundária de Ourém (ESO).
A equipa foi formada por Cristiano Silva (ESO), André Lopes (ESO), Carlos Vigário (EB 2.3 Conde de Ourém); Samuel Alexandre (EB 2.3 Conde de Ourém) e Adriano Silva (EB 2.3 Conde de Ourém).
No final das duas provas, os nossos alunos obtiveram a seguinte classificação:
3º - Cristiano Silva
5º - André Lopes
9º - Carlos Vigário
15º - Samuel Alexandre
27º - Adriano Silva.
A nossa equipa somou 436,1 pontos os quais foram suficientes para ultrapassar na classificação geral a Escola Secundária de Palmela, a Escola Secundária de Pinhal Novo, a Escola Secundária da Moita e a EB 2.3 de Pontével, sagrando-se, assim, Campeã Regional da DRELVT.
Este título confere-lhe o direito de representar esta Direcção Regional de Educação no Campeonato Nacional da modalidade que se realizará entre os dias 22 e 25 de Maio em Évora.

Cristiano - André - Samuel

Também participou na prova, como individual, no escalão de Juvenis a aluna Cláudia Luís (ESO) terminando em 12º lugar.




Mais fotos da prova em http://www.ammamagazine.com/Fotos/20080420-vr/index.html.

Sem comentários: