domingo, 29 de abril de 2018

3ª e 4ª etapas do Circuito Regional


     Realizou-se no Bombarral, no dia 21 de abril, a 3ª e 4ª etapas do Circuito Regional de Orientação da DSRLVT onde o  nosso Agrupamento esteve presente com 20 alunos, dos 31 inscritos, na 3ª e 4ª etapas do Circuito Regional de Orientação da DSRLVT cuja organização coube à CLDE do Oeste.

     
Numa manhã muito chuvosa os alunos percorreram as ruas do Bombarral e depois do merecido período de descanso e almoço realizaram a prova da tarde nos terrenos da Quinta da Granja.

     Se na manhã o terreno não causou grandes problemas, na parte da tarde o mesmo não se verificou, porque após as chuvas da manhã os terrenos da quinta se encontravam alagados e com imensa lama.

     Mesmo com estas condições adversas os nossos alunos (e os restantes) não se assustaram e lá foram para a prova.

No final era vê-los chegar cansados, felizes ... e cheios de lama.
     Quanto a resultados oficiais foram os seguintes:





    Todas as classificações podem ser consultadas aqui.

    Falta apenas a realização das duas últimas etapa do circuito regional, da responsabilidade da CLDE da Península de Setúbal, em data ainda por confirmar pela Coordenação Regional.


    Apesar desta situação, já se encontra divulgada, desde 21 de março, a data no blogue da Escola Secundária de Palmela. A data referida é 26 de maio, conforme imagem retirada do referido blogue.




Sem comentários: