segunda-feira, 7 de junho de 2010

FESTA FINAL DA EAE DO MÉDIO TEJO

Decorreu no passado dia 2 de Junho, nas imediações da Barragem do Bonito e Parque Desportivo no Entroncamento, a FESTA FINAL DA EAE DO MÉDIO TEJO, para várias modalidades.
No que respeita às actividades de Orientação, MAAV, BTT, Escalada e Canoagem a EAE e as escolas ES do Entroncamento, EB Barquinha, e EB Golegã colocaram à disposição dos alunos uma pequena prova de Sprint em Orientação Pedestre realizando-se posteriormente, com base no mapa de Orientação do local, uma prova de Multiactividades composta POR uma prova de orientação pedestre (fácil), dinâmica de grupos, Rappel, ponte de cordas, canoagem e prova de nós.
A actividade foi realizada em grupos de 4 a 6 elementos que, durante duas horas, tentaram completar 100 pontos (Score 100) controlando os pontos de Orientação espalhados no mapa e na realização das provas práticas.
Esta actividade teve como objectivo principal, e como o próprio nome indicava, o convívio entre todos os alunos e a entrega dos troféus aos vencedores do quadro competitivo destas modalidades.
Nesta festa nossa escola esteve representada nas modalidades de Futsal, Tiro com Arco, BTT e Orientação envolvendo no total cerca de 60 alunos e professores responsáveis.
Como balanço final pode-se dizer, e segundo palavras dos próprios alunos, que esta Festa foi: “5 estrelas”, “fixe”, “espectacular”, “bué da fixe”.

Sem comentários: