sexta-feira, 12 de março de 2010

Resultados da prova de 3 de Março

Decorreu no mapa do Bonito (Parte Norte) a 4ª concentração de Orientação da EAE do Médio Tejo.
Quanto aos resultados dos nossos alunos podemos dizer que foi uma 4ª feira "negra" para os Infantis Masculinos pois, conforme se pode verificar nos Splits da prova, a pernada 7-8 foi, para todos, um autêntico desastre, tendo um dos alunos gasto 52 minutos para a realizar (este aluno fez 1 hora e 18 minutos de prova). :(
Em Infantis Femininos a Cristiana Silva continua a mostrar que está num bom momento de forma e a evoluir consideravelmente na modalidade terminando a prova, mais uma vez, em 1º lugar deixando a segunda classificada a uma distância considerável.
Em Iniciados Masculinos os nossos alunos continuam a lutar por um lugar no Regional como alunos apurados individualmente.
Neste caso destaca-se o Alexandre Machado, que apesar de ainda só ter participado em duas provas (terminou ambas em 3º lugar) está a empenhar-se para se juntar ao Ricardo Ferreira e André Pereira no lote de alunos que poderão participar a 30 de Abril e 1 de Maio no Regional da DRELVT que se realiza no mapa de Lagoa de Albufeira (Setúbal).
Em Juniores Femininos, a Adriana Frazão, continua empenhada na prática desta modalidade e a apresentar uma evolução muito considerável.
Nesta concentração não participou, como vem sendo habitual, o Junior Cristiano Silva devido a lesão.
Nesta prova estreou-se aluna da Escola Secundária, Mariana Silva que efectuou o percurso Extra terminando num brilhante 1º lugar.
Todas as classificações e Splits da prova podem ser consultados aqui.

A próxima participação do grupo/equipa será no dia 20 de Março em Ourém, na 3ª e última etapa da Taça CLAC que servirá também para estrear os novos equipamentos oferecidos pela TECNÓREM.
Será uma prova interessante de acompanhar, pois temos alunos a disputar os primeiros lugares em todos os percursos (Difícil, Médio e Fácil), conforme podemos confirmar no ranking da prova.

Sem comentários: